Blog

AKWA – Integrada HubUNION

Akwa

Fundada pelo engenheiro naval, Humberto Fajardo, a AKWA Consultoria e Peritagens está no mercado há 30 anos atuando no Ramo Industrial e no de Comércio Internacional. Ao longo desses anos, adquiriu experiência tanto no Brasil como no exterior. Conheça mais sobre essa Integrada do HubUNION.

Com foco em Transportes Marítimos, o fundador da AKWA, Humberto Fajardo, conta que o objetivo da empresa é fornecer soluções em toda a cadeia de negócios desde os estudos de requisitos de projeto até a implementação final.  “Nossa proposta é realizar estudos e avaliações dos requisitos de transporte e da sua integração com diversos modais, desenvolver concepção e realizar o acompanhamento dos projetos, realizar gerenciamento de riscos e de projetos, entre outros”, explica.

Em relação ao Hub, Humberto diz que o conceito sempre esteve presente para ele. “Diversas vezes fui envolvido em projetos que exigiam multidisciplinaridade e enxergo essa característica como uma demanda cada vez mais crescente no mercado”, conta. Sobre as outras empresas Integradas, ele destaca a visão de mercado ampla. “Acho muito interessante essa integração, não só por ampliar a área de atuação, mas também porque permite uma troca de ideias de áreas diferentes que é muito mais rico do que individualmente”, diz.

A expectativa da Integração entre o Hub e a AKWA é de bons negócios. “Diante do excelente modelo de negócio que nos foi apresentado, da forma de gestão e do quadro crescente da alta qualidade das Integradas, a expectativa é de crescimento e de bons negócios” destaca.  

Além ser fundador da Integrada AKWA, Humberto também é líder da Área Naval do Hub.

No Tecnossistema do HubUNION, a AKWA Consultoria e Peritagens, atua na Vertical de Engenharia na área de Petróleo & Gás e Naval.

Pin It on Pinterest