Blog

Avellar Media, a Integrada de Mídia Digital do HubUNION

Avellar Media

A empresa Integrada Avellar Media, é uma agência de publicidade focada em Social e Digital. Localizada no Rio de Janeiro, ela oferece diversos serviços na área de estratégia de Marketing e Publicidade para alavancarem os objetivos de negócios.

Dentre os serviços ofertados, estão: Content Strategy, que é uma forma de comunicação com o público alvo através da criação de conteúdo relevante; Creative, criação de campanhas de publicidade criativa; Media, gerenciamento e distribuição de campanhas patrocinadas que tragam resultados reais em redes sociais; Titan, construção e crescimento de marcas pessoais, entre outros. “Alavancamos objetivos de negócios através do que há de mais moderno no mundo em termos de estratégias digitais”, explica o sócio da empresa, Raphael Avellar.

Sobre a integração com o HubUNION, Raphael conta que a Avellar Media quer atender também as outras empresas integradas. “A integração com o Hub foi fechada com o objetivo de poder ser o braço de comunicação de todas as empresas integradas”, diz. No Tecnossistema do HubUNION, a Avellar Media está na Transversal de Serviços, atuando na área de Mídia Digital.

Pin It on Pinterest