Blog

LS Consultoria Naval – Integrada HubUNION

LS Naval

Fundada pelo oficial de náutica da marinha mercante, doutorando e mestre em engenharia naval l, Leonardo Soares, a LS Consultoria Naval, localizada no Rio de Janeiro, atua principalmente na área de assistência técnica a portos e terminais realizando estudos e consultorias. Ela é mais uma Integrada HubUNION.

Leonardo Soares conta sobre como surgiu a empresa e sobre a área de atuação. “A LS surgiu por conta da minha experiência de um pouco mais de dez anos em consultoria marítima. Em um primeiro momento começamos com assistência a portos e terminais e empresas de navegação e depois fomos expandindo”, explica. Com isso, a empresa começou a atender também nas áreas de logística, perícia e assistência técnica a acidentes da navegação, arbitragem marítima e outros.

Sobre a Integração, Leonardo diz que gostou da proposta. “Trabalho parecido com a proposta do HubUNION. Quando alguém procura a empresa e não comportamos tal expertise para determinado trabalho técnico, vou buscar no mercado. O modelo de negócio do Hub com as transversais é exatamente o que eu precisava”, ressalta.

Para o futuro, Leonardo diz que as expectativas são as melhores. “Depois da Operação Lava Jato, muitas empresas de engenharia nacionais foram dizimadas. Minha expectativa é que as empresas brasileiras, principalmente as Integradas ao Hub, possam proporcionar grandes negócios daqui para frente”, diz.

No Tecnossistema do HubUNION, a LS Consultoria Naval atua como uma das Líderes da Vertical de Engenharia Naval, além de atuar na Vertical de Serviços de Petróleo & Gás.

Pin It on Pinterest