Blog

Entrevista com o Diretor da Agência de Inovação 8ITO9

Hoje, tivemos o prazer de entrevistar o Diretor Rodrigo Haddad da Agência de Inovação 8ITO9, nova Integrada do HubUNION, que veio somar sua expertise ao nosso Tecnossistema, atuando em nossa Vertical de TI, com direcionamento à Transversal de Inovações e Marketing, como segue:

Quando e como você tomou conhecimento do Hub?

– Conheci o Hub quando fui convidados à fazer seu novo Website, e a medida que fui me aprofundando em sua proposta, ficava mais impressionado com o seu potencial.

O que você achou da plataforma de integração do Hub e do modelo de negócio?

– Seu modelo de negócio não apenas facilita, mas, estimula a geração de negócios para todas empresas integradas. O acesso a uma plataforma que permite a união de empresas de diversos setores é essencial para que as organizações possam prosperar nesse momento de crise e de incertezas em relação ao futuro. Será uma tendência de mercado.

Por que você decidiu integrar a 8ITO9 ao Hub?

– Quando surgiu a oportunidade, já conhecendo o potencial do modelo, não pensei duas vezes, foi uma decisão fácil de integrar a 8ITO9 ao Hub. Mais do que as inúmeras possibilidades de negócios que podem ser geradas, o que mais me estimulou foi participar de um projeto ambicioso e inovador.

Pin It on Pinterest