Blog

Construtora Biapó – Líder de Restauração de Patrimônios Históricos

Biapó

A Construtora Biapó foi fundada em 1989 em Goiânia-GO, onde fica a sua sede, mas a trajetória em restauração teve início em 1994 – quando recebeu o convite de restaurar o Museu de Arte Sacra da Boa Morte, na Cidade de Goiás, antiga capital do Estado. Foi nessa obra que a empresa começou a realizar seus primeiros trabalhos de restauração artística.

Ao longo de sua trajetória no mercado, a Biapó fez restauração de importantes obras do universo do Patrimônio Histórico, podemos destacar: Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, Pirenópolis/GO, Santuário do Bom Jesus de Matosinhos, Congonhas/MG, Igreja de São Francisco de Assis, Pampulha, Belo Horizonte/MG, Centro de Referência do Artesanato Brasileiro (SEBRAE), Rio de Janeiro/RJ, Museu Nacional da Quinta da Boa Vista, Rio de Janeiro/RJ, Mercado Municipal Adolpho Lisboa, Manaus/AM, Fazenda Santa Eufrásia, Vassoura/RJ, Estação Ferroviária de Goiânia, Goiânia/GO.

A Diretora Márcia Mesquita nos disse que os motivos da Biapó de integrar-se ao HubUNION são a união de diferentes empresas e conhecimentos. “Além, é claro, do networking para captação e participação em obras. A ideia do Hub é revolucionária, principalmente quando falamos de reunir empresas e profissionais com histórico de grandes experiências e reconhecidas pelo mercado.”

Márcia participou do primeiro HubTalks e da reunião mensal das integradas, e ela gostou da experiência.

“O HubTalks foi fundamental para a integração das empresas, as palestras e dinâmica realizadas foram de alto nível, e foi fantástica a receptividade de todos”.

“Na reunião das integradas também teve muitas informações e ficou uma grande expectativa de colheita de bons frutos para o futuro.”

Pin It on Pinterest