Blog

Conheça as Integradas M1 Consultoria e M1 Technology

Tarcio M1

As empresas Integradas M1 Consultoria e M1 Technology, localizadas em Recife, atuam na área de infraestrutura e de inovação. Elas trazem ao mercado soluções que envolvem tecnologia, qualidade, inovação e muito mais.

O sócio, Tarcio Martins, conta sobre a atuação da M1 Consultoria. “Prestamos serviços nas áreas de gerenciamento de projetos, auditoria técnica e gestão de ativos tangíveis”, explica. Já a M1 Technology, é responsável pela parte de inovação. “Por meio da inovação digital, elaboramos e desenvolvemos soluções de tecnologia para atender o mercado de infraestrutura”, diz Tarcio.

Sobre a integração com o HubUNION, Tarcio conta que é uma oportunidade de ampliar a rede de relacionamentos entre muitas empresas. “Dentro do conceito do Hub, naturalmente nos integramos com empresas de outros segmentos, então nossas atividades acabam permeando essas especialidades”, comenta. Ele também destaca que ambas as empresas tem o mesmo objetivo. “Os projetos que o Hub olha, acredito que tem total sinergia com aquilo que a M1 se propõe a fazer, que é justamente gerir projetos, controlar e trabalhar na melhoria da eficiência e no gerenciamento de risco de projeto”, diz.

Além de ser sócio da M1 Consultoria e M1 Technology, Tarcio também é responsável pela regional NORTE-NORDESTE do HubUNION. “O Hub está se propondo a recuperar a engenharia nacional, integrando empresas e ofertas de engenharia, então é muito interessante aqui no Nordeste, trazer uma empresa como o Hub, que trás qualidade e especialista para entregar projetos de forma integrada”, explica.

No Tecnossistema do HubUNION, a M1 Consultoria está na Transversal de Serviços na área de Gestão de Ativos e PMO & Gestão de Projetos. Já a M1 Technology está na mesma Transversal, atuando nas áreas de Gestão de Inovações e Tecnologias.

Pin It on Pinterest