Blog

Conheça a ClickEnergy: sistema de gerenciamento da Soma Energia

ClickEnergy

Para oferecer serviços mais completos, a Soma Energia, Integrada do HubUNION, desenvolveu um sistema online de gerenciamento e acompanhamento da performance energética chamado: ClickEnergy. Dessa forma, o cliente tem controle e praticidade no desenvolvimento de seus projetos.

Disponível em diversos tipos de dispositivos, para que o cliente tenha todas as informações de forma ágil e rápida, o sistema oferece Dashboards e Relatórios, que são dados completos para gerar relatórios mensais com informações relevantes para o controle de gestão de energia e, além disso, o sistema também disponibiliza uma Central de Chamados, para atendimento e acompanhamento de resoluções.

Para que tudo seja feito de forma segura, o ClickEnergy, utiliza-se de padrões internacionais de segurança, como criptografia avançada e SSL, por meio do Cloud Plataform.

Contratando a SOMA, sua empresa tem consultoria e soluções para a gestão energética e ainda conta com: processos integrados e automatizados; atendimento personalizado; telemedição com aplicação de filtros e gestão eletrônica de documentos.

Para mais informações, acesse o site: Soma Energia

Pin It on Pinterest