Blog

AJRS – Engenharia, empresa Integrada do HubUNION

AJRS

Fundada por quatro sócios: Anderson Nakazone, Jean Pierre, Rodolfo  Andrêo e Bruno Scodeler, AJRS é uma empresa atuante na área de Engenharia Civil com foco em Projetos Estruturais e Geotécnicos. Já foi responsável por grandes projetos no Brasil e agora, é uma das empresas Integradas do HubUNION.

Criada em 2017, em um contexto de crise no país, a empresa teve que se diferenciar para se destacar das demais. “Começamos de uma forma modesta, mas focando em produtividade, qualidade e preço para os clientes”, explica um dos sócios, Jean Pierre.

A AJRS então, seguiu uma estratégia de análise de processos e mapeamento de tipos de obras para realizar o direcionamento do projeto. “Feito isso, conseguimos saber como abordar da melhor forma, qual o design mais adequado para determinada situação e como produzir o projeto de maneira rápida, que gere menor revisão e que dê satisfação aos nossos clientes”, diz Jean.

Em relação a parceria com o HubUNION, o sócio destaca a oportunidade de trabalhar com empresas de outras áreas. “Achei muito interessante. A junção de empresas com expertise sofisticadas em diferentes segmentos, nos quais dificilmente faríamos contato, mas que de repente estamos em um mesmo ambiente, juntando ideias e produzindo novas, é uma oportunidade incrível”, ressalta Jean, que também destaca a qualidade de equipe das empresas integradas. “Quando aparece um projeto novo, temos a garantia de um grupo bom, integrado, onde cada um atuará no que lhe cabe, fazendo com que o cliente fique extremamente satisfeito com a entrega e passe sempre a demandar do nosso sistema”, diz.

No Tecnossistema do HubUNION, a AJRS atua na Vertical de Engenharia, nas áreas de Infraestrutura, Real Estate, Naval, Industrial e Mineração.

Pin It on Pinterest