Blog

ENTREVISTA COM A CEO DA METAMORPHOSIS CX

Nesta semana, tivemos o prazer de entrevistar a CEO Ellen Frota da METAMORPHOSIS CX, a mais nova Integrada do HubUNION, que chegou para somar suas expertises ao nosso Tecnossistema, atuando na Vertical de Novos Mercados e assumindo a Liderança da Transversal de Gestão de Pessoas / Desenvolvimento Humano.

Vejam, abaixo, a íntegra dessa ótima entrevista…

Quando e como você tomou conhecimento do HubUNION?

– Meu primeiro contato com o HubUNION foi através de seu CEO Marcus Parpinelli em agosto de 2019, o qual me apresentou o conceito inovador de modelo de negócio integrando empresas sólidas com competências diversas aptas a atenderem às múltiplas e complexas demandas de mercado. E, de imediato, identifiquei o imenso potencial desse tipo de integração de expertises.

O que você achou da plataforma de integração do HubUNION e o seu modelo de negócio?

– A Metamorphosis CX atua estrategicamente alterando o eixo gravitacional das empresas para que o cliente seja a base de tomada de decisões (principal drive). A partir do momento em que o consumidor se torna o centro, processos e procedimentos são ajustados e implementados possibilitando um relacionamento humanizado, fluído e sem atritos entre marcas e seus consumidores. Justamente nesse ponto que o modelo de negócio do HubUNION tem total coerência para entrega de uma experiência fácil ao cliente, na medida em concentra, em uma só plataforma, ampla possibilidade de negócios e soluções. Exatamente como os grandes e atuais players de sucesso já atuam. Fazendo parte de uma plataforma, as organizações absorvem as complexidades e entregam resultados ágeis e assertivos.

Por que você tomou a decisão de integrar a Metamorphosis CX ao HubUNION?

– A integração da Metamorphosis CX ao HubUNION tem como premissa aplicar o conceito de Customer Experience aos clientes das Integradas, bem como atuar junto à frente de novos negócios, na medida em que esse tipo de estratégia de negócio ainda é relativamente nova no Brasil e basilar ao futuro. Temos imensas possibilidades em todos os tipos de segmentos, seja no varejo (atuação inicial da Metamorphosis CX), ou B2B e B2G. Sem exceção, qualquer mercado precisa resolver problemas complexos de forma assertiva e ágil.

Como você projeta o futuro da Metamorphosis CX dentro do HubUNION?

– Momentos antes de formalizar minha integração, tive a honra de receber o convite para, além de participante da Vertical de Novos Mercados, assumir a liderança da Transversal de Gestão de Pessoas. Uma imensa alegria e amplitude de atuação dentro do Tecnossistema, parceria promissora e contributiva para todas mas Transversais, Verticais e seus clientes, na medida em que o fator humano é pano de fundo em todo tipo de empresa e negócio. Quando compreendemos à fundo quais motivadores que geram os comportamentos humanos (carregados de vieses inconscientes), nosso trabalho se torna ainda mais estratégico e conseguimos destaques únicos no mundo cheio de possibilidades. Metodologias atuais em gestão de pessoas elevam o engajamento, identificam as carências (toda carência gera uma busca), evidenciam lacunas e induzem uma atuação embasada em confiança. Isto é, tornam as marcas efetivamente relevantes para seus colaboradores e clientes.

Pin It on Pinterest